DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/04/2019    104 Visualizações

PM de Rolim de Moura, RO, passa por capacitação para registrar boletins online

Compartilhar

Policiais militares lotados no 10° Batalhão de polícia de Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata, estão recebendo uma capacitação para usarem a Plataforma Mobile, onde as ocorrências policiais passarão a ser registradas de forma online.

A ideia é dar maior agilidade ao trabalho e, assim, disponibilizar mais tempo aos policiais para estarem nas ruas dando segurança a população.

O 10º Batalhão de Rolim de Moura recebeu 21 kits, com tablets e impressoras. Eles serão distribuídos para oito municípios, sendo Rolim de Moura, Alta Floresta D'Oeste (RO), Nova Brasilândia D'Oeste (RO), Novo Horizonte D'Oeste (RO), Santa Luzia D'Oeste (RO), Parecis (RO), Alto Alegre dos Parecis (RO) e Migrantinópolis (RO).

O curso está sendo ministrado por uma equipe especializada da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia (Sesdec) e deve termina ainda nesta semana.

Somente após a capacitação é que os servidores passarão a fazer os registro online. A nova tecnologia já foi implantada em vários municípios de Rondônia, como Cacoal e Porto Velho.


FONTE: G1 Cacoal e Zona da Mata






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE