DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/04/2019    219 Visualizações

Sicoob Amazônia realiza Pré - Assembleia em Ariquemes

O objetivo principal das pré-assembleias é a prestação de contas do exercício anterior e a apresentação das metas para o exercício posterior
Compartilhar
O objetivo principal das pré-assembleias é a prestação de contas do exercício anterior e a apresentação das metas para o exercício posterior

O Sicoob Amazônia realizou nesta sexta-feira, dia 05 de abril de 2019, em Ariquemes, mais uma pré-assembleia aos seus cooperados deste município. Como já havia acontecido em Campo Novo e Monte Negro, novas pré-assembleias irão ocorrer, em todas as cidades, onde o Sicoob Amazônia está presente no Vale do Jamari, em Rondônia.

O objetivo principal das pré-assembleias é a prestação de contas do exercício anterior e a apresentação das metas para o exercício posterior. Durante as pré-assembleias são sorteados TVs LED, motos e prêmios em dinheiro no valor de R$1.500,00 reais. Na assembleia final em Buritis, além dos prêmios tradicionais, serão sorteadas duas pick-ups a todos os cooperados. Se você é cliente (cooperado) do Sicoob Amazônia, mesmo não estando presente, se contemplado, os receberá na sua casa, com exceção dos Prêmios-Pontualidade, exclusivos aos cooperados que chegarem pontualmente no horário às assembleias. Este incentivo ocorre porque é de interesse da diretoria a participação de todos os cooperados na prestação de contas. Sabemos que o crescimento do Sicoob Amazônia resulta da total transparência das suas ações, por isso contamos com a sua presença. Diz um sábio ditado: “A criação engorda com o olho do dono”, e como todo cooperado é também dono da sua cooperativa, ela poderá crescer muito mais se todos estiverem presentes.

Fazendo valer o dito popular, que expressa à realidade dos empreendimentos grandes ou pequenos, nesta sexta-feira, 05 de abril de 2019, mesmo com forte chuva, tivemos por volta de 500 cooperados presentes na pré-assembleia de Ariquemes. Todos foram muito participativos e alguns questionaram por quê irmos para o estado do Amazonas, onde o cooperativismo ainda engatinha. “Porque a oportunidade é real! Enquanto no Vale do Jamari com pouco mais de 200 mil habitantes temos um número expressivo de cooperados, no Amazonas, especialmente em Manaus que possui mais de 2.000.000 de habitantes, este índice ainda é mínimo, portanto os benefícios do cooperativismo e o nosso jeito de trabalhar renderão muitos novos cooperados, tanto no Amazonas, quanto em Roraima que hoje se firmam como praças muito promissoras a serem atendidas” - disse o vice-presidente do Sicoob Amazônia, Andrecsandro Lemos de Miranda. Também alguns cooperados se manifestaram, dentre eles o Sr. Paulo César Feliciani, o Paulão da Supremax que disse: “Traz grande satisfação ver que, além do trabalho realizado no setor financeiro fomentando o desenvolvimento do comercio e agricultura, o Sicoob Amazônia é também parceiro constante das causas humanitárias”. Todos os conselheiros, delegados, gerentes locais e membros da diretoria expressaram sua fé, de que todas as metas serão superadas no próximo exercício.

Finalizando, o presidente do Sicoob, Elias Alves Pereira, lembrou que no cooperativismo todos são fundamentais para que haja crescimento e este crescimento só tem razão de ser se os anseios da população forem atendidos. Elias destacou o trabalho social do Sicoob Amazônia apoiando a cultura e as causas sociais, dentre as quais destacou a ajuda a AMAAR (Associação de Mães de Autistas de Ariquemes), na construção de um amplo refeitório, onde as mães poderão realizar várias tarefas enquanto interagem com os educadores e seus filhos.                                                                                                                          Sicoob Amazônia, quem planta cooperativismo colhe mais riquezas.


FONTE: Assessoria de Comunicação






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE