DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/04/2019    213 Visualizações

Homem é esfaqueado ao impedir assassinato de vizinha

Compartilhar

Wendel S.S., 38 anos, foi esfaqueado na mão e no pescoço após impedir que um homem matasse a ex-mulher na madrugada deste domingo (7), em uma residência localizada na Rua Virgem, bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho.

Policiais militares foram acionados pela vítima, que chegou na base de policiamento do bairro Ulisses Guimarães todo ensanguentado, informando que foi atacado pelo ex-marido de sua vizinha, Getúlio A.V., 42 anos. O agressor tentou matar a mulher, de 39 anos, com golpes de faca.

A vítima informou que estava dormindo e acordou com os gritos de socorros da vizinha. Ele se levantou e percebeu o homem, com uma faca, correndo atrás da ex-mulher. Wendel correu, entrou em luta corporal com o agressor e acabou sendo lesionado na mão e no pescoço.

No local, os policiais não encontraram o agressor. A mulher disse que está separada há mais de dois meses e quer uma medida protetiva, pois vez sofrendo ameaças de morte.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE