DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/04/2019    249 Visualizações

Mulher morde virilha do marido para escapar de agressão em Porto Velho

Compartilhar

Um homem de 32 anos foi preso por agredir a esposa na madrugada desta segunda-feira (8) na Zona Leste de Porto Velho, após uma crise de ciúmes. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a morder a virilha do suspeito para fugir das agressões.

Aos policiais a vítima, uma mulher de 41 anos, contou que as agressões começaram após ela cumprimentar um amigo da família na presença do marido. Ela contou que o suspeito teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la com tapas nas costas, e socos no rosto e boca.

A vítima relatou que depois disso foi jogada ao chão pelo companheiro que ainda tentou enforcá-la. A mulher afirmou que nesse momento desmaiou e ao retomar os sentidos mordeu a virilha do suspeito. Em seguida, correu até a casa de uma amiga, onde ligou para a polícia.

No local, o agressor ainda se envolveu em uma briga com o próprio irmão que o acusou de ter roubado uma botija de gás no dia anterior. Segundo o boletim, os dois se envolveram em luta corporal. Ferido, o suspeito danificou o carro do irmão com uma barra de ferro e fugiu do local.

Conforme os policiais, o suspeito foi localizado no bairro Pantanal, região central da cidade, e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito, segundo a polícia, também possuía um mandado de prisão por violência doméstica.


FONTE: G1 RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE