DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/04/2019    143 Visualizações

Carreta passa por cima de mulher no centro de Vilhena

Compartilhar

Uma jovem identificada como Gisela da Silva Sanches, de cerca de 27 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira, 08, após ter sofrido um queda de motocicleta na Avenida Marechal Rondon, em frente a Dourado Acessórios,no Centro de Vilhena e ter a sua cabeça esmagada por uma carreta.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia ainda no local, a vítima seguia pela referida Avenida, em sentido único (Cuiabá), quando sofreu uma queda e uma carreta Scania R-440, que seguia lateralmente com a mesma, passou com um dos pneus sobre sua cabeça.

A jovem morreu na hora e o carreteiro seguiu viagem até ser alcançado por populares, que lhe informaram, sobre os fatos, voltando imediatamente ao local do acidente.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da jovem, que trabalha como auxiliar de escritório na empresa Rei da Estrada, foi removido opor uma funerária de plantão.




 

Carreta passa por cima de mulher no centro de VilhenaCarreta passa por cima de mulher no centro de VilhenaCarreta passa por cima de mulher no centro de Vilhena

FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE