DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/04/2019    1564 Visualizações

Polícia de Buritis recaptura suposto homicida foragido da Justiça

A prisão aconteceu em um bar, na Avenida Porto Velho, setor 05.
Compartilhar
A prisão aconteceu em um bar, na Avenida Porto Velho, setor 05.

Buritis: Foi preso no último sábado dia 06 de abril de 2019, Jamiro Alves, 49 anos. O mesmo era considerado foragido da justiça, acusado pelo homicídio de Lindauro Alves de Lima na data de 08 de agosto de 2017 na entrada do Sitio Nova Esperança, linha C. 95, município de Alto Paraiso.

Jamiro é acusado de ter recebido 20 mil reais e arma de fogo como pagamento para executar a vítima, e que teria contratado Juarez Rodrigues de Almeida para alhe ajudar na empreitada criminosa, a mando de Inri Camera, que tinha desavença com a vítima por causa de terras.

A prisão de Jamiro aconteceu em um bar, na Avenida Porto Velho, setor 05, cidade Buritis, vale do Jamari.  

Ao ser abordado por uma guarnição,  o suspeito passou nome falso tentando enganar os policiais, sem lograr êxito. A guarnição lhe deu  voz de prisão e o conduziu até a delegacia da cidade e entregue ao delegado de plantão.   

______________________________________________________________________________

Materias da época do site Ariquemes 190

ALTO PARAÍSO: Sitiante é executado dentro de seu caminhão 

Na tarde de domingo (06/08), a vítima Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão da marca Volkswagen. Modelo 7.100 de cor laranja, pela Linha C-95 do Travessão B-10, quando o agricultor J.C.N. de 29 anos, que havia contratado a vítima para um frete desceu do veículo para abrir a porteira, ficando na boleia a vítima e seu filho E.S.L. de 20 anos. Nesse momento foram ouvidos alguns estampidos provocados por disparos de arma de fogo, sendo que o contratante do frete saiu correndo pela estrada até o sítio de um vizinho, de onde ligou para seu pai ir busca-lo. O filho da vítima saiu da boleia e correu para dentro do mato, onde permaneceu escondido por algum tempo, até que os dois elementos de cor clara e estatura mediana se evadissem em uma Pop-100 ou Titan de cor vermelha, tomando sentido a Linha C-95 do Travessão B-0. O rapaz afastou o corpo de seu pai da direção e tirou o caminhão do meio da estrada, em seguida pegou outro carro e foi buscar ajuda. Mediante os fatos a ocorrência nº 129609/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando no caso.   

 


FONTE: TBN Notícias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE