DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/04/2019    467 Visualizações

Mulher morre ao colidir motoneta com caminhão em Vale do Anari

Compartilhar

Na tarde desta Segunda-feira (08), um grave acidente de trânsito na RO-133, na saída do município de Vale do Anari para Machadinho do Oeste, fez uma vítima fatal. A colisão envolveu uma motocicleta Honda pop e um caminhão de reboque que presta serviços para a empresa SERVOP de Machadinho do Oeste.

Conforme as informações da Policia Militar, a vítima identificada como Nilza de Melo Souza, que é moradora do travessão C-68 teria invadido a pista contrária, colidindo com o caminhão.

Nilza sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano com perda de massa encefálica, a mesma foi socorrida em estado grave por uma ambulância e equipe de saúde ao Hospital Municipal de Vale do Anari, onde já recebeu os primeiros socorros mas a caminho de Cacoal, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda na RO-133 em Theobroma.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e colher as informações para os procedimentos cabíveis.


FONTE: Anoticia agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE