DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/04/2019    112 Visualizações

População ainda pode pagar IPTU com 10% de desconto em Rolim de Moura, RO

Compartilhar

Termina na quarta-feira (10) o prazo para os moradores de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, quitarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única, com 10% de desconto. O contribuinte ainda tem a opção de pagar o imposto com 5% de desconto pagando até o dia 10 de maio.

Outra forma de pagamento que pode ser feita pelo morador é a divisão do valor em até seis parcelas. Nessa modalidade, não existe o desconto da cota única e o valor da parcela não pode ser inferior a meia Unidade Padrão Fiscal (UPF), que equivale a R$ 90,49.

A taxa de serviço, que inclui a taxa de coleta de resíduos sólidos e taxa de lixo, também pode ser paga pelo morador parcelada em até quatro vezes, até o dia 10 de maio. O pagamento desse imposto também é obrigatório e os valores das parcelas não podem ser inferiores a meia UPF.

Os carnês para pagamento podem ser retirados na divisão de receita, que funciona na Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Rolim de Moura, ou pelo site.


FONTE: G1 Cacoal e Zona da Mata






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE