DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/04/2019    146 Visualizações

Homem que brincava com cobra-coral morre após ser picado; veja vídeo

Compartilhar

Um homem morreu após ser picado por uma cobra coral, na cidade de Caetité, localizada na região sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (5). A vítima foi se “divertir” com a serpente e foi ferido na mão. Um vídeo mostra o homem segurando a serpente e, depois, caído no chão.

A Polícia Civil informou que o homem estava ingerindo bebidas alcóolicas com amigos em uma praça, no bairro Ovídio Teixeira, quando viu o animal peçonhento e o captou com as mãos.

O ataque foi filmado pelos colegas, e é possível escutar uma pessoa alertando o homem, que foi identificado apenas como Marcelo no vídeo. “Cuidado para ela não te ferroar pelo rabo. Segura, segura, não deixe ela torcer não”, diz o homem.

Veja o vídeo:



O homem continua brincando com o animal e até tentar colocar a serpente dentro do bolso, mas é picado na mão e pouco tempo depois o homem cai no chão já desacordado.

A vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu ao veneno da cobra e morreu. A espécie é considerada uma das mais venenosas do Brasil em função da alta toxidade de seu veneno.


FONTE: YAHOO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE