DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/05/2019    190 Visualizações

Lutadores de Taekwondo de Rondônia seguem para disputa no Acre

Compartilhar

Após conquistarem vários títulos em Rondônia, lutadores de Taekwondo da categoria adulto Lucas Fernandes e Carlos Gabriel Oliveira, se preparam agora para disputar nos tatames do Acre, no próximo sábado (4) na primeira Copa Mestre Levy. Os atletas irão enfrentar ainda atletas da Bolívia.

Para trazer o troféu para o Estado, eles treinam intensamente durante 4 horas todos os dias com o acompanhamento do faixa preta André Ferraz. Alimentação balanceada também ajuda no bom desempenho dos lutadores durante a competição, segundo garantem.

Lucas Fernandes faixa preta no Taekwondo coleciona mais de 40 medalhas conquistadas desde o início da sua carreira. Ele já competiu no município de Vilhena e no Estado do Rio de Janeiro pela categoria adulto.

O faixa preta Carlos Gabriel, também já conquistou muitas medalhas e já participou de várias competições inclusive no Estado de Manaus e Cuiabá na categoria adulto.

Os atletas estão com as malas prontas para seguir viagem nesta sexta-feira (3) com destino a cidade de Rio Branco. A competição acontece na escola Diogo Feijó a partir das 8 horas.


FONTE: Rondônia Agora






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE