DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/05/2019    112 Visualizações

Mãe é agredida por filho que queria furtar objetos de casa para trocar por drogas

Compartilhar

Mais uma mãe foi espancada pelo filho com problemas de uso de drogas em Porto Velho (RO). Na tarde desta terça-feira (07), Djair M., 22, fugiu após agredir a mãe de 42 anos em uma residência localizada na invasão Dilma Rousseff, na zona Sul.

 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência da mãe querendo furtar objetos do imóvel para trocar por drogas.

 

A mãe não autorizou e acabou sendo vítima da fúria do filho. Ele a agrediu com socos, empurrões e ainda jogou pedras na direção da residência dela ao ser expulso. A mulher acionou uma equipe da PM, mas o suspeito já havia fugido.

 

 A vítima contou que o filho e usuário de drogas e ultimamente dorme com frequência nas ruas, indo em casa somente para comer e furtar objetos para trocar por entorpecentes.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE