DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    276 Visualizações

Supostos traficantes são presos pela equipe da Delegacia de Homicídios em Ariquemes

Suspeitos foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios
Compartilhar

A Polícia Civil através da equipe da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante na tarde desta terça (07/05) Nayara S., Juceli C. e Anderson B. S. (vulgo "Playboy"), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.

De acordo com o delegado Rodrigo Camargo, uma quantidade de droga foi encontrada com uma das suspeitas, e levando a polícia a localizar mais drogas e aos demais suspeitos. "Os experientes investigadores da Delegacia de Homicídios, em diligências no setor 6 de Ariquemes, desconfiaram da atitude de uma mulher. Na abordagem identificaram Nayara que transportava grande quantidade de drogas dentro de uma bolsa de viagem. Inquirindo Nayara os investigadores esclareceram que a mesma pegou a droga na residência de Juceli, onde os policiais encontraram, enterrado no quintal, outro montante de drogas. Anderson Play Boy foi identificado como o proprietário da droga é também foi preso pela equipe implacável de Delegacia de Homicídios", afirmou o Delegado Camargo.

Os presos foram conduzidos ao Presídio de Ariquemes onde permanecerão à disposição da Justiça.


 

Supostos traficantes são presos pela equipe da Delegacia de Homicídios em Ariquemes

FONTE: Jornalrondoniavip

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE