DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    212 Visualizações

Vídeo: Foragido que roubou casa de policial é preso com pistola ao assaltar lanchonete

Compartilhar

O foragido Francisco Solles Ribeiro, 32 anos, foi preso em flagrante delito no momento que praticava um roubo em uma lanchonete na frente da Policlínica Ana Adelaide, localizada na Rua Padre Chiquinho, Bairro Olaria, região Central de Porto Velho. Ele é também suspeito de fazer parte do bando que assaltou a casa de um policial civil. 

Na ação criminosa antes de ser preso, Francisco usou com uma pistola calibre .40 com sete munições intactas e havia rendido várias pessoas que estavam na lanchonete, mas não percebeu uma guarnição da Polícia Militar que estava na Policlínica. Um técnico de enfermagem viu o assalto e informou os policiais.

Os policiais rapidamente pediram apoio e outras guarnições e surpreenderam o indivíduo. Ele largou a arma e se entregou, sendo imediatamente reconhecido pelos policiais como sendo o um dos homens que roubou o policial civil no último sábado (4). A população ainda tentou linchar Francisco que ficou com algumas lesões e recebeu atendimento na unidade de saúde.

 
 
 
Vídeo: Foragido que roubou casa de policial é preso com pistola ao assaltar lanchonete

FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE