DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    379 Visualizações

Bandidos fortemente armados mandam “salve” e desafiam polícia

Compartilhar

A ousadia de criminosos está cada vez maior em Rondônia. Um vídeo que anda circulando pelas redes sociais em Porto Velho está chamando a atenção das autoridades e assustando a comunidade. Nas imagens, dois bandidos com armas de grosso calibre afirmando serem moradores do Orgulho do Madeira e desafiando os policiais a irem até o condomínio popular.

 

No material, os bandidos começam a gravação mandando um “salve” para os membros da facção Comando Vermelho e ostentando os armamentos afirmam para a polícia: “olha o que nós temos para vocês aqui. Cola aqui no Orgulho do Madeira”.

 

O condomínio popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho, foi criado com verbas de programas sociais voltados para a habitação e atualmente abriga centenas de famílias contempladas por esses projetos. Atualmente, elas vivem em um clima de tensão em decorrência do avanço da criminalidade nessa área.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE