DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    152 Visualizações

PATAMO apreende mais de 2 quilos de drogas em Ariquemes

PATAMO do 7º BPM apreende mais de 2 quilos de drogas em Ariquemes
Compartilhar

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) em patrulhamento pelo bairro Setor 09, em Ariquemes, visualizaram uma mulher conduzindo uma motocicleta e esta chegou numa determinada residência, local já conhecido por abrigar criminosos. A condutora ao notar a aproximação da guarnição demonstrou muito nervosismo, quando a viatura parou, o esposo da condutora – que estava saindo ao portão - viu os policiais e tentou fugir.

Neste momento, mais dois homens passaram em atitudes suspeitas, um deles correu em direção aos fundos da residência com algo na mão e logo retornou sem nada. Questionado sobre o motivo da corrida, este negou que estaria levando alguma coisa, porém no terreno do vizinho foi localizada uma balança de precisão com duas pilhas.

Com a autorização da proprietária da residência foram realizadas buscas no local e encontrados: uma porção de maconha e três tabletes de substância análoga à maconha, que juntos pesam mais de dois quilos; material de filme de PVC; dinheiro em espécie; e vários objetos de procedência duvidosa - dois aparelhos de TV; cinco celulares; dois relógios; uma serra mármore makita.

Dentro da casa foi localizado outro homem, que fingia estar dormindo ao lado de uma criança de dois anos e que esta estava nua, levantando suspeitas de que o mesmo poderia estar abusando da referida criança. O Conselho Tutelar foi acionado, uma conselheira compareceu ao local constatou alguns indícios e encaminhou a criança ao IML para exame.

Sobre os entorpecentes localizados, nenhuma das pessoas assumiu ser proprietário. Diante dos fatos todos os envolvidos foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.


FONTE: 7º BPM

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE