DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    110 Visualizações

Trabalhador morre eletrocutado na zona rural de Nova Estrela

Vítima morreu ao tentar descarregar uma carga de ração.
Compartilhar

No final da tarde desta terça-feira (07), um homem sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito enquanto descarregava uma carga de ração numa Granja. O incidente ocorreu na RO-010, sentido à Pimenta Bueno, km 2,5, zona rural do Distrito de Nova Estrela.

De acordo com informações, enquanto o trabalhador descarregava a carga em um silo, o cano de evacuar a soja teria encostado num fio de alta tensão, que veio a ocasionar uma descarga elétrica de quase 3 mil volts, atingindo-o imediatamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros dos municípios de Rolim de Moura e Pimenta Bueno foram acionadas e compareceram no local, no entanto constataram que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar de Nova Estrela esteve no local, juntamente com uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma Funerária de plantão e uma ocorrência de acidente de trabalho foi registrada. Uma equipe da Ceron também compareceu no local da tragédia.

A vítima foi identificada como Elesandro de Souza Santos, de 37 anos, morador de Espigão do Oeste.

 



Trabalhador morre eletrocutado na zona rural de Nova EstrelaTrabalhador morre eletrocutado na zona rural de Nova Estrela

FONTE: Alerta Rolim

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE