DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    218 Visualizações

Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína

Filho confessou o assassinato da mãe a facadas após ela se negar a dar dinheiro para que comprasse cocaína.
Compartilhar

Uma professora de 50 anos foi morta a facadas pelo próprio filho, de 32 anos, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, no domingo (5). Após negar o crime, ele assumiu a autoria e confessou que matou a mãe para conseguir dinheiro para comprar cocaína.

A vítima é a professora Lucia Elisa Sanchez, que morava com o filho, Victor Sanchez, em um condomínio no Parque das Nações. Victor teria entrado em surto e cometido o crime para conseguir o cartão da mãe.

Preso no condomínio onde viviam, o homem teria dito inicialmente à Polícia Militar que o crime teria sido cometido pelo namorado da mãe. A mulher foi encontrada caída já sem vida na cozinha do apartamento.

Ao fazer uma rápida busca pelo local, os policiais encontraram roupas de Victor manchadas de sangue, além de pegadas pelo apartamento. Ainda de acordo com a PM, os vizinhos alegaram que ninguém havia entrado ou saído do local.

Após ser confrontado, o homem confessou ter se irritado com a mãe, que não queria lhe dar dinheiro, e disse ter acertado a cabeça da mulher com uma jarra de vidro, antes de desferir diversas facadas.

Divnio Gomes dos Reis, advogado de defesa, relatou ao G1 que ainda não teve acesso a toda documentação do ocorrido e que ainda definirá uma linha de defesa.

VÍCIO

O delegado Sérgio Ferreira do Carmo informou que Victor não tinha passagens pela polícia, mas era dependente químico e já havia sido internado em clínicas de tratamento ao menos três vezes.

Ainda de acordo com o delegado, “ele compra cocaína e volta para o apartamento, onde é preso e confessa o crime. Ele falou que tinha um ótimo relacionamento com a mãe, mas que surtou. É um crime chocante, hediondo, repugnante. Ele disse que estava arrependido, que ainda não tinha noção do que tinha feito”, afirmou o delegado.

Victor estava atualmente desempregado e será apresentado pela Polícia Civil na audiência de custódia nesta segunda-feira (6).


 

Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína

FONTE: YAHOO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE