DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/05/2019    168 Visualizações

Nego Kallori recebe secretaria adjunta de educação em busca de soluções no Transporte Escolar

A Convite do Vereador Nego Kallori Secretaria Adjunta de Educação veio em Buritis averiguar problemas no Transporte Escolar.
Compartilhar
A Convite do Vereador Nego Kallori Secretaria Adjunta de Educação veio em Buritis averiguar problemas no Transporte Escolar.

Na última segunda-feira (06) o Vereador Nego Kallori recebeu em Buritis mais precisamente na Câmara Municipal de Vereadores a Secretaria Estadual Adjunta de Educação Maria da Conceição Alves para uma grande reunião para tratar de assuntos referentes ao transporte escolar.

A reunião contou com a presença dos 10 vereadores e com a equipe da SEDUC regional. Em sua fala Nego kallori reforçou com Secretaria que fosse solicitado junto ao DER do Estado 20 tubos Armcos para substituição de pontes de Madeira para que não haja paralisação no transporte escolar por quedas de pontes.

 Além dos problemas de pontes que afetam o transporte escolar, foram citados também na reunião os constantes problemas mecânicos que ocorrem nos ônibus da empresa prestadora de serviço M S P Transportes. “Gostaria que todos aqui nessa reunião orientassem os pais dos alunos que quando o transporte escolar for afetado por problemas mecânicos ou por falta de motorista que os pais fotografassem e registrasse os motivos pelos quais seus filhos estão sendo prejudicados. Pois caso seja comprovado a ineficiência da empresa na prestação do serviço o contrato poderá ser cancelado e abriremos nova Licitação”. Disse a Secretaria Adjunta Maria da Conceição Alves.

Nego Kallori agradeceu a Secretaria em sua fala. “É preciso união do estado com o município para dar uma solução aos problemas do transporte escolar. Por isso fiquei muito feliz que a Secretaria Adjunta aceitou meu convite de vir a Buritis para ver os reais problemas que prejudicam nossos alunos dependentes do transporte  escolar. Sabemos que há muitos problemas para resolver e por isso acho que nenhum representante municipal do povo deve ter vergonha de pedir ajuda para o Estado nas horas oportunas. A grande verdade é que Ninguém é Bom Sozinho”! Disse o Vereador Nego Kallori.

 

 


FONTE: Fonte: Assessoria/Fernando Mendes






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE