DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/05/2019    353 Visualizações

Mulher de chefe do tráfico foi presa dias após dar a luz

Compartilhar

Brenda Santos, de 22 anos, mulher do traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, foi presa pela polícia dias após dar à luz a uma menina.

Brenda foi descoberta na Maré, na Zona Norte, por policiais civis que buscavam o esconderijo de 3N. Ela estava em uma casa na Vila do João, uma comunidade que integra o Complexo de Favelas, e havia realizado o parto duas semanas antes de ser presa em uma operação que resultou na morte de 8 pessoas.

Ela foi detida por policiais da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e será indiciada por associação para o tráfico de drogas. Os policiais prenderam outras duas pessoas e encontraram sete fuzis, granadas e pistolas.

Nas redes sociais, Brenda publicava fotos em praias de Niterói, próximo a São Gonçalo, além de noitadas e ostentação. Há fotos em que a jovem aparece gestante, a mais recente no carnaval. Em outra imagem compartilhada, ela mostra um maço de dólares.

O traficante 3N atua no Complexo do Salgueiro, mas teria fugido para a Maré após a morte do seu rival, Schumaker Antonácio do Rosário, 35 anos, um dos traficantes mais procurados pela polícia do Rio, e chefe do crime no Jardim Catarina, em São Gonçalo também. O marido de Brenda está foragido.

AUMENTO NAS MORTES

De janeiro a março deste ano, 434 pessoas morrem em ações da polícia, o que representa 18% acima do mesmo período de 2018, conforme dados são do Instituto de Segurança Pública (ISP). Se a estatística continuar crescendo, o 2019 no Rio pode ser o ano com mais mortes em confronto com a polícia desde 1998.


FONTE: YAHOO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE