DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/05/2019    127 Visualizações

Bruna Marquezine vai morar sozinha por 3 meses nos EUA

Bruna Marquezine vai morar sozinha por 3 meses nos EUA, como contou em evento nesta quinta-feira, dia 09 de maio de 2019
Compartilhar

Bruna Marquezine tem novos planos para a carreira! Fora do elenco da novela "Amor de Mãe", a atriz vai estudar nos Estados Unidos em breve. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", afirmou em entrevista à revista "Vogue", nesta sexta-feira (09), a jovem, longe da TV desde o fim de "Deus Salve o Rei", trama das sete na qual interpretou a vilã Catarina.

'Fiquei 5 anos sem tirar férias', disse atriz

A atriz, dona de produções casuais cheias de estilo, afirmou ainda que chegou a se questionar após o fim do último trabalho. "Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Terminei a novela [Deus Salve o Rei, 2018] e é sempre muito cansativo. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei 5 anos sem tirar férias e isso me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando", argumentou a artista, com quem Vera Viel foi confundida por fãs durante o SPFW deste ano.

Bruna comemora proximidade com Sasha: 'Distância vai ficar menor'

Amiga de longa data de Sasha Meneghel, Bruna explicou que cogitou ficar na cidade norte-americana em que a filha de Xuxa mora, mas deve passar sua temporada nos Estados Unidos em outro destino."Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer. Ainda não tenho um curso específico, mas pelo que eu olhei Los Angeles vai ser o lugar. Adoraria ir pra Nova York porque é meu lugar no mundo e a Sasha mora lá. Mas a distância vai ficar menor pra visitá-la", comemorou sobre a estudante de moda, com quem tirou fotos divertidas dentro de um supermercado nova-iorquino durante sua viagem anterior à cidade.


FONTE: Purepeople






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE