DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/05/2019    514 Visualizações

CONFIRA O VÍDEO: Após perseguição, elementos que furtaram residência são presos pela Polícia Militar

Compartilhar
A informação da fuga foi repassada para as demais guarnições, sendo que no Bairro Apoio Social, as guarnições GIRO, PATAMO, Força Tática e Rádio Patrulha fizeram o cerco e prenderam o elemento que invadiu várias residências

No início da tarde desta quinta-feira 02/05, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação que na 6ª Rua do Setor 04, haviam dois homens suspeitos carregando televisores. Em patrulhamento pelo bairro, os Militares avistaram os dois indivíduos em uma alameda. Ao ver a viatura, os elementos jogaram os televisores e empreenderam fuga. Um dos elementos rapidamente foi detido, já o outro foi perdido de vista.

A informação da fuga foi repassada para as demais guarnições, sendo que no Bairro Apoio Social, as guarnições GIRO, PATAMO, Força Tática e Rádio Patrulha fizeram o cerco e prenderam o elemento que invadiu várias residências. Em contato com a vítima, a mesma relatou que se ausentou de sua residência por 30 minutos e quando voltou, notou que o portão havia sido violado, a casa foi revirada e os televisores foram subtraídos.

Diante do exposto, os elementos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

 


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE