DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/05/2019    100 Visualizações

Polícia Civil prende suspeito de matar amigo com cerca de 57 facadas

Compartilhar

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios, em Ji-Paraná, efetuou na manhã da última segunda-feira (06/05), a prisão de Marcos S. P., acusado pela prática do crime de homicídio. De acordo com a Polícia, o suspeito não confessou o crime, contudo, todas as provas colhidas apontam Marcos como autor do ato criminoso.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Cristiano Mattos, o acusado nega o crime, mas após o levantamento de informações ao longo da investigação, entre elas os vestígios deixados na cena do crime, o trabalho da perícia técnica, a análise do sangue encontrado em suas vestes, ficou constatado que Marcos é o autor do crime. “O acusado era amigo da vítima e tinha acesso à residência. Depois de praticar o crime, Marcos foi para sua casa onde lavou as roupas tentando se desfazer das provas, mas com trabalho excepcional da Polícia Técnica conseguimos constituir as provas necessárias para constatarmos Marcos como a pessoa que praticou o homicídio”, declarou o delegado.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou a prisão preventiva de Marcos S. P. Ele foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao presídio onde aguarda a manifestação da Justiça.

O crime

Ruan Peres Santana, foi assassinado com 57 facadas. O crime aconteceu no dia 11 de maio de 2019, no Residencial Carneiro, em Ji-Paraná.


FONTE: PC

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE