DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/05/2019    122 Visualizações

Com novo visual, Marília Mendonça faz show em Porto Velho

As músicas no estilo sofrência é uma das marcas registradas da cantora
Compartilhar

Pela segunda vez, a cantora Marília Mendonça se apresenta em Porto Velho (RO), e a primeira após o processo de emagrecimento pelo qual passou recentemente. O show será na Talismã 21, dia 17  de junho, uma segunda-feira - véspera de feriado. No dia 16 (domingo) ela estará em Ji-Paraná para apresentação  no Parque de Exposição Hermínio Victorelli.

 

O visual atual marca uma nova fase da cantora - mais sensual e madura.

 

As músicas no estilo sofrência são uma das marcas registradas de Marília Mendonça. Quatro de seus hits foram baseados em fatos reais de relacionamentos dela que não deram deram certo, segundo afirmou em postagem em seu Twitter.  São eles, " Saudade do Meu Ex”, “Folgado”, “De Quem  é a Culpa?” e “Olha só Você”.

 

A cantora afirma ainda que as músicas fazem sucesso junto ao público porque muitos se identificam com essa realidade. No último disco, "Todos os Cantos", lançado em agosto do ano passado, a faixa de maior suceso é "Ciumeira". Esse é o terceiro DVD de sua carreira.

 

Precoce

 

Aos 12 anos Marília Mendonça compôs a música “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”. Posteriormente, escreveu, “É com ela que eu estou” - na voz de Cristiano Araújo, “Até cocê voltar” e “Cuida bem dela” - sucesso de Henrique & Juliano.


FONTE: Rondoniaovivo






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE