DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/05/2019    81 Visualizações

Motociclista é preso dentro do Fórum Criminal após tentar matar PM com facão

O suspeito estava embriagado e teria colidido na traseira de um carro Corolla, pertencente ao Ministério Público do Estado
Compartilhar

Após acidente de trânsito na Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (10), o motociclista Osmar S. O., 33, foi preso dentro do Fórum Criminal ao tentar matar um policial a golpes de facão.

 

O suspeito estava embriagado e teria colidido na traseira de um carro Corolla, pertencente ao Ministério Público do Estado. No acidente houve somente danos materiais. 

 

No entanto, com a chegada da polícia e o teste de bafômetro, foi constatado que o suspeito estava embriagado, tendo teor alcoólico de 0,73 MG/L.

 

Neste momento, ele recebeu voz de prisão. Enfurecido, Osmar sacou um facão da mochila que carregava e passou a tentar matar o policial. "Vou te matar, não serei preso", dizia o homem.

 

O militar imediatamente sacou sua pistola e ordenou que o suspeito soltasse o facão, mas ele saiu correndo e entrou no Fórum Criminal. Com apoio de policiais militares de plantão no órgão público foi possível imobilizar e prender o suspeito.

 

Todavia, altamente transtornado ele passou a dar cabeçadas e chutes no camburão da viatura, causando danos ao patrimônio público. Em virtude das cabeçadas desferidas, o suspeito terminou desmaiando e teve de ser atendido na policlínica Ana Adelaide, antes de ser apresentado na Central de Flagrantes. A motocicleta dele modelo Ybr foi apreendida por estar com a documentação em atraso.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE