DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/05/2019    190 Visualizações

PRF prende homem por furto de celular dentro de ônibus

Após buscas nos pertences dos passageiros, os policiais encontraram, dentro de um violão, o aparelho celular subtraído
Compartilhar

Aproximadamente às 10h30 desta sexta-feira (10), um ônibus trafegava no km 1 da BR-364, em Vilhena/RO, quando um de seus ocupantes solicitou ao condutor que parasse o veículo em frente à Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O indivíduo que, assim como os demais passageiros, seguia de São Paulo/SP até a capital peruana, relatou que durante uma pausa em Cuiabá/MT notou que seu celular havia sido subtraído. Os agentes, então, passaram a realizar entrevistas com os ocupantes, notando que um peruano estava inquieto e nervoso.

Feita uma busca nos pertences do indivíduo, foi localizado, dentro de um violão, o aparelho celular, no qual havia fotos e dados do informante. Diante da prática de furto (artigo 155 do Código Penal), a equipe deu voz de prisão ao homem, de 42 anos, e encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil.

 


 

PRF prende homem por furto de celular dentro de ônibus

FONTE: PRF

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE