DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/05/2019    65 Visualizações

Peruano é preso em ônibus acusado de furtar celular de passageiro

Compartilhar

Um peruano de 42 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira (10) após furtar o celular de um dos passageiros de um ônibus, no km 1, da BR-364, no município de Vilhena. O acusado seguia do Estado de São Paulo para o Peru.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao perceber o aparelho celular tinha sido furtado, a vítima foi até a cabine do motorista e pediu que ele parasse o veículo no posto da PRF. 

A Polícia foi acionada, os agentes começaram questionar os ocupantes do ônibus, e notaram que um peruano estava inquieto e nervoso.

Foi feita uma busca nos pertences do suspeito, e os policiais localizaram o aparelho celular da vítima escondido dentro de um violão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. 

A PRF aconselha a todos os passageiros de ônibus que fiquem atentos e vigilantes com seus pertences pessoais e objetos de valor, para que crimes semelhantes não voltem a acontecer.


FONTE: PRF

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE