DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/05/2019    216 Visualizações

Bolivianos que viajariam para a Espanha são presos com 12 quilos de cocaína após ação da Polícia Civil

Compartilhar

Dois bolivianos foram presos na noite de sexta-feira com 12 quilos de cocaína, folhas de coca e dinheiro, durante operação da Polícia Civil na BR-425, em Guajará-Mirim. 

Emilio Calderon Camacho, 41 anos e Flora Toco Sales, 37 anos, foram presos em um táxi que seguia com destino a Porto Velho. Da Capital de Rondônia os traficantes viajariam para a Espanha, segundo apuraram policiais que realizaram a prisão. Os bolivianos haviam viajado de Cochabamba (Bol) para Guajará-Mirim.

Na revista ao casal foi encontrado inicialmente um saco plástico com folhas de coca, pesando 300 gramas, R$ 15.862, 593 Bolivianos U$ 300 e € 370.

Ainda durante a revista, os agentes retiraram todas as roupas das duas malas, mas mesmo assim elas ainda continuavam pesadas. Questionada, sobre o motivo do peso, Flora respondeu que somente as roupas eram dela e que a mala de viagem seria de outra pessoa e estaria apenas levando encomenda. Desconfiados, os policiais fizeram um pequeno furo em uma delas e perceberam a existência de um pó branco. Conduzidos a delegacia o perito constatou os fundos falsos onde foram encontrados 12 quilos de cocaína pura.

 
Bolivianos que viajariam para a Espanha são presos com 12 quilos de cocaína após ação da Polícia Civil

FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE