DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/05/2019    217 Visualizações

Mulher é agredida pelo marido após reclamar que ele vendeu botija de gás em boca de fumo

Compartilhar

Um usuário de drogas de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (11) após agredir e ameaçar a esposa, de 38 anos, com uma faca que reclamou por ele ter pegado escondido a botija de gás da própria residência e vender em uma boca de fumo. O caso aconteceu na Rua Mister Mackenzie, Bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho.

Após as agressões, a mulher solicitou a presença da Polícia Militar e contou que seu marido é usuário de drogas e ele teria vendido a botija de gás na boca de fumo. Quando ela pediu para que ele fosse buscar o objeto, ele se enfureceu e começou agredi-la com socos e ainda pegou uma faca e ameaçou matá-la.

Aos policiais, o homem negou que tenha agredido a esposa e que apenas lhe deu um empurrão para ela sair de perto. Ele confirmou ter vendido a botija por R$ 40, mas disse que não iria desfazer o negócio. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE