DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/05/2019    120 Visualizações

Bandidos rendem soldados do Tiro de Guerra para roubar armas em Colorado

Compartilhar

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela Rua Goiás, próximo a escola Manuel Bandeira, quando se deparou com o subtenente do Tiro de Guerra, no qual informou que a instituição havia sido alvo de bandidos.

De imediato a Central de Operações foi informada pelos policiais que solicitaram apoio. De acordo com informações dos atiradores da instituição dois homens chegaram usando capuz ninja e de arma em punho aparentando ser revolver e renderam dois soldados que estavam na guarda, em seguida renderam também os atiradores que estavam no alojamento.

Usando de pressão psicológica a todo momento os marginais ameaçavam os soldados de morte caso reagissem. Após fazerem os soldados reféns, os bandidos pegaram a chave de acesso do portão e foram até a sala onde ficam as armas e com um alicate hidráulico quebraram os cadeados.

Os suspeitos fugiram antes que a polícia chegasse levando diversos objetos dos soldados, mas não conseguiram subtrair armas nem munições.

Contudo, de posse das características da dupla e do veículo usado na ação, os PMs passaram a fazer buscas e abordaram um dos suspeitos identificado como Alexandro Alves da Silva na BR-435 – saída para Vilhena e em revista foi encontrado no carro objetos usados por ele no crime.

O suspeito confessou a pratica do delito e disse que sua intenção e do parceiro era roubar armas e munições e levar para Vilhena. Entretanto, o segundo assaltante identificado como Danilo Junior Nazaré Santos, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.


FONTE: Extra de Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE