DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/05/2019    913 Visualizações

Carro adulterado constado como de Jaru é apreendido pela PM com vereador de Buritis

O vereador afirmou ter comprado o veículo há aproximadamente 01 (um) ano no município de Ariquemes (RO).
Compartilhar
O condutor se identificou aos policiais como vereador de Buritis (RO), e não portava CLV do veículo. O vereador afirmou ter comprado o veículo há aproximadamente 01 (um) ano no município de Ariquemes (RO).

Policiais Militares do 3º Pelotão, sob comando do sargento Carlos, realizavam o patrulhamento ostensivo pela cidade de Monte Negro, e, ao passar pela Rua Porto Velho foi feita a consulta veicular de um automóvel parado na via pública, ficando constado diversas irregularidades.

O veículo VW Saveiro de placa (NBN-4895) tinha tarjeta de Porto Velho (RO), porém, o resultado da pesquisa constou como carro fosse do município de Jaru (RO).

Ainda, no andamento do trabalho policial, foi identificado que a numeração de chassi e motor na verdade se tratava de um veículo emplacado e licenciado no município de Cacaulândia (RO), sendo assim a sua verdadeira placa (NCD 5519), constatando se tratar de outro veículo diferente da placa apresentada.

O condutor se identificou aos policiais como vereador de Buritis (RO), e não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ele afirmou ter comprado o carro há aproximadamente 01 (um) ano em Ariquemes (RO).

Evidenciado as irregularidades o veiculo e proprietário, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Monte Negro para providências.

 


FONTE: Rondônia 24h






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE