DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/05/2019    204 Visualizações

Prestes a dar à luz, mulher é agredida por marido que a expulsou de casa

Compartilhar

A violência doméstica contra a mulher não para de aumentar em Porto Velho (RO). Durante a noite de segunda-feira (13), Matheus B. F., 23, fugiu após agredir a esposa, também de 23 anos, que está grávida de nove meses. 

 

A covardia foi registrada em uma residência localizada no bairro São João Batista, região Sul da capital. A vítima acionou a Polícia Militar e contou que sempre sofre agressões físicas e ameaças por parte do marido, que ainda a expulsa de casa.

 

Na ocasião, o suspeito novamente teria expulsado a mulher da residência, porém, ela disse que não ia embora porque não tinha para onde ir.

 

Com raiva, Matheus partiu para as agressões e desferiu fortes socos no rosto da esposa. Ela chamou a PM e neste instante o suspeito fugiu de casa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam).


FONTE: Rondônia Aovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE