DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/05/2019    244 Visualizações

Após furto na casa da vizinha, dupla é presa curtindo música na caixa de som dela

Compartilhar

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu na segunda-feira (13) a dupla Lucas A. T., 18, e Arthur V. S.,  31, acusada de invadir e furtar a residência da vizinha de 26 anos na Rua Beija Flor, bairro Três Marias, no setor Leste da capital (RO).

 

A vítima acionou a PM e contou que ao chegar do trabalho encontrou a porta dos fundos da residência arrombada. Ela notou que tinham sido furtados um notebook, uma TV de 32 polegadas, uma impressora, uma caixa de som JBL e outros objetos.

 

A mulher disse ainda que desconfiava do vizinho Lucas, pois ele mora na mesma rua e estava na frente da casa dela no momento em que saiu para trabalhar. "Eu ainda dei oi para ele na hora que estava saindo de casa", disse a vítima.

 

Os policiais foram até a residência e se depararam com Lucas e Arthur ouvindo música na caixa de som JBL furtada da residência da vizinha. A dupla não teve como negar o crime e entregou os outros objetos que estavam na casa de Arthur, que também fica nas proximidades. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

 


FONTE: Rondônia Aovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE