DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/05/2019    2416 Visualizações

Servidores da secretaria de Obras de Buritis sofrem tentativa de homicídio

Compartilhar

Consta no Boletim de Ocorrência Policial que na última sexta-feira dia 10 de maio, 03 (três)servidores da secretaria de obras do município de Buritis, realizavam serviços de patrolamento pela LH C.18, quando vieram a sofrer uma tentativa de homicídio. Um sitiante da localidade é o suposto agressor.

Segundo informações o trabalho transcorreu normalmente durante o dia, quando no final da tarde os servidores tomavam café na beira da estrada com o referido sitiante de iniciais F.M, dado momento que  ele aparentemente embriagado começou a proferir palavras ameaçadoras aos servidores pelo motivo de que, quando realizavam o serviço veio a derrubar acidentalmente a cerca de sua propriedade.

Assim que o suposto agressor saiu em direção a sua casa os servidores achando que o mesmo estaria brincando foram atrás dele para guardarem os maquinários em sua propriedade conforme o combinado, quando eles foram avisados que deixassem o local o mais rápido possível, pois, F.M, teria entrado em sua residência e pegado uma espingarda para atirar nos mesmos (servidores), e quando se preparavam para sair do local, avistaram o sitiante com a espingarda e em seguida efetuou disparos contra um dos servidores, sendo que os tiros pegaram na lataria da máquina. Diante da situação os servidores empreenderam fuga pelo pasto até chegarem a uma outra propriedade onde pediram ajuda e entraram em contato com o secretário de obras, e o mesmo acionou o apoio da Policia militar.

Ao chegar no local e constatar os fatos, a guarnição fez busca, vindo a localizar o suposto agressor nos fundos de sua casa, e por estar aparentemente embriagado e bastante nervoso foi necessário algema-lo para resguardar sua integridade física e também da guarnição.

Foi questionado pelos policiais onde estaria a arma utilizada na situação e o mesmo informou o local. Em revista pessoal foi encontrado com o suposto agressor (05) cinco munições de calibre 20 no seu bolso. Também foi realizada uma busca na residência a fim de localizar objetos ilícitos, porém nada mais foi encontrado.

Foi questionado se o infrator já teve outras passagens por crime, o mesmo informou aos policiais que já responde outra tentativa de homicídio.

Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia para registro de ocorrência.

 


FONTE: TBN Noticias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE