DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/06/2019    98 Visualizações

Idoso é agredido pela filha por causa de comida e ainda vai preso

Consta em boletim de ocorrência, que pai e filha iniciaram discussão por causa de alimentação e em meio ao bate-boca, o idoso agrediu a filha com
Compartilhar

Foram conduzidos para a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (03), o idoso, Ênio C. A., 60, e a filha dele, Jane Q. O. A., 32, pelo crime de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho (RO).

 

Consta em boletim de ocorrência, que pai e filha iniciaram discussão por causa de alimentação e em meio ao bate-boca, o idoso agrediu a filha com socos.

 

A mulher não ficou quieta e revidou contra o pai, aplicando tapas e empurrões no idoso. Foi necessário solicitar a Polícia Militar e uma guarnição foi ao local. 

 

Após verificar que ambos estavam apresentando lesões pelo corpo, a equipe policial deu voz de prisão para os dois que foram apresentados ao delegado de plantão.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE