DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/06/2019    492 Visualizações

MOTORISTA COM SUSPEITAS DE EMBRIAGUEZ CAUSA ACIDENTE E MORTE DE MOTOCICLISTA

Compartilhar

Na tarde deste sábado, 02, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Guarnição do Distrito do 5° BEC para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal que havia acontecido na RO 133 aproximadamente no km15 região de Vale do Anari.

 

A guarnição incontinenti se deslocou ao local e ao chegar,  foi constatado a veracidade do fato, e a vítima já se encontrava sem vida, sendo identificada como WILLIAN DOS SANTOS SOARES, 21 anos.

Testemunhas informaram que o causador do acidente foi um caminhão boiadeiro que trafegava fazendo zig zag na pista sentido 5º Bec e a vítima   vinha em sua moto no sentido Anari, instante em que o Caminhão invadiu a preferencial e se chocou com a moto, e com o impacto a vítima foi arremessada para fora da pista.

O Condutor do caminhão evadiu-se do local, e não prestou socorro, sendo apenas localizado o referido veículo já próximo ao distrito do 5º Bec, horas após o ocorrido.

Testemunhas informaram ter visto o condutor do caminhão ingerindo bebida alcoólica, e que o mesmo estava em uma festa que ocorria próximo ao fato.

O Caminhão permaneceu no local tendo em vista que não havia meios para removê-lo. A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo para a Funerária de plantão.

 


FONTE: Jaru Online / News Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE