DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/06/2019    98 Visualizações

PRF prende homem com arma de fogo e munições em Ariquemes

indivíduo, de 52 anos de idade, sem autorização, portava um revólver calibre 38 junto a 18 munições
Compartilhar

Por volta das 18h da última segunda-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, no km 514 da BR-364, no Município de Ariquemes.

Após a guarnição receber uma denúncia anônima por meio telefônico, sendo informado que o passageiro de um veículo havia apontado um revólver contra o motorista, a equipe policial deslocou imediatamente ao local relatado.

Ao chegar na localidade, a guarnição abordou o veículo e percebeu nervosismo tanto por parte do condutor quanto do passageiro, e ao realizar revistas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 junto à dezoito munições.

Diante disso, foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte Ilegal de arma de fogo, sendo o passageiro do veículo, que assumiu a propriedade dos objetos, encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis ao caso.
PRF prende homem com arma de fogo e munições em Ariquemes

FONTE: PRF

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE