DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/06/2019    114 Visualizações

Traficante é preso ao fazer entrega de cocaína próximo ao Denarc

Compartilhar

Marcelo R. M. foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (4) por Polícias do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com várias porções de droga dentro de um veículo. A abordagem aconteceu na Rua Salgado Filho, Bairro São Cristóvão, na Zona Norte de Porto Velho. Ele possui três passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, os investigadores já estavam monitorando Marcelo há aproximadamente dois meses e, nesta tarde, receberam a informação de que o criminoso seguia para um endereço nas proximidades do Denarc para fazer uma entrega de droga. 

Os policiais montaram uma campana e, no momento em que avistaram o veículo, realizaram a abordagem. Ao avistar os policiais, o criminoso tentou fugir, mas foi detido e imobilizado. Os agentes precisaram quebrar o vidro do carro para retirar o criminoso de dentro.

Dentro do veículo, os agentes encontraram uma porção grande de maconha e várias porções de cocaína. 

Ação continuou, e os investigadores se deslocaram até o endereço de Rogério M., para cumprir um mandado de busca e apreensão da casa do investigado apontado como o responsável por guardar drogas para Marcelo. 

No local, Rogério não foi encontrado, mas os policiais apreenderam 83 porções pequenas de cocaína e mais 16 grande da mesma droga. 

No apartamento de classe média de Marcelo, localizado no Bairro Santo Antônio, foram encontrados mais de US$ 4 mil e mais R$ 2 mil. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia onde ficará a disposição da justiça.

Agora, a Polícia pede ajuda para localizar e prender Rogério. As informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas no 197 da Polícia Civil.

Traficante é preso ao fazer entrega de cocaína próximo ao Denarc, em Porto Velho
Traficante é preso ao fazer entrega de cocaína próximo ao Denarc, em Porto Velho

FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE