DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/06/2019    328 Visualizações

Após aborto, jovem boliviana enterra feto de 5 meses no quintal de casa

Compartilhar

Uma jovem de 17 anos enterrou o feto de cinco meses no quintal da casa em que morava com o marido, após sofrer um aborto. O caso veio a público nesta terça-feira (4), no município de Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá, MT), quando policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência.

 

De acordo com informações da delegacia do município, a jovem confirmou a história aos policiais, dizendo que antes do aborto estava sendo acompanhada pelo PSF do bairro Jardim Marília. Ao perceberem a ausência prolongada da adolescente na unidade de saúde, os profissionais teriam ido até a casa dela saber o que havia acontecido.

 

Ela então informou o aborto, dizendo ter enterrado o feto no quintal de casa. A PM foi acionada e peritos da Politec também compareceram no local para fazer a retirada do feto.

 

Eles são bolivianos e lá na terra deles é normal que mulheres em caso de aborto enterrem a criança”, disse um dos investigadores da delegacia municipal ao Livre. Ainda não há informação se o aborto foi espontâneo ou provocado.

 

O Livre tentou falar com o delegado responsável, mas ele participando das oitivas do caso.


FONTE: O Livre

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE