DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/06/2019    640 Visualizações

Dupla atira na cabeça de cadela durante roubo de caminhonete

Compartilhar

Gabriel Lucas M. Q., 18, e Roniele A. M., 19, foram presos na madrugada desta sexta-feira (07) após roubarem a caminhonete modelo Hilux de uma mulher de 40 anos na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO). A dupla foi interceptada na BR-364, distrito de Jaci-Paraná.

 

De acordo com a vítima, ela disse que parou para abastecer em um posto de combustível na Avenida Jorge Teixeira com Rua Paulo leal e percebeu que tinha um veículo modelo Gol de cor preta a seguindo. A vítima foi em direção a sua casa e ao chegar na frente foi abordada pela dupla no momento em que entrava no quintal da casa. Um dos bandidos armado efetuou um tiro na cabeça da cadela pertencente a vítima. Na sequência, a dupla fugiu levando a caminhonete e uma pistola da vítima.

 

A caminhonete tinha dispositivo de rastreamento, porém, os bandidos retiraram o aparelho e jogaram próximo ao quilômetro 17 da BR-364.

 

Equipes da PM de Jaci-Paraná foram informadas da situação e conseguiram prender os criminosos na Hilux. A arma que eles usaram no crime e a pistola da vítima foram apreendidas. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia.

 

FONTE: Rondônia Aovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE