DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/06/2019    119 Visualizações

Motoqueiro morre em acidente de trânsito em Vale do Anari

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (06), um grave acidente de trânsito envolvendo uma F-4000 e uma motocicleta com placa de Ouro Preto do Oeste aconteceu na RO-133, cerca de 13 km distante da zona urbana de Vale do Anari/RO sentido Jaru, próximo ao travessão C-54. Com a colisão o motociclista identificado como Leonildo Almeida Barros de 35 anos morreu na hora.

Segundo o motorista da caminhonete que é de Porto Velho e preferiu não se identificar, o mesmo relatou que estava dirigindo em direção a Jaru momento em que o motociclista que vinha no sentido oposto após passar por uma lombada (quebra molas) invadiu a pista contrária, colidiu no lado direito do veículo e acabou caindo às margens da rodovia.

Dida, como era chamado por amigos, não resistiu aos ferimentos. Quando a ambulância do Hospital Municipal compareceu no local, nada mais pode ser feito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionado para registrar o acidente.




 

Motoqueiro morre em acidente de trânsito em Vale do AnariMotoqueiro morre em acidente de trânsito em Vale do Anari

FONTE: Gazeta Central

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE