DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/06/2019    144 Visualizações

Mulher socorre a irmã para hospital após descobrir que ao invés de dipirona deu veneno para ela beber

Compartilhar

Um caso inusitado e muito estranho ocorreu na tarde da última-feira (06), em Rolim de Moura, RO, uma mulher de 31 anos foi socorrida pela irmã ao hospital municipal após descobrir que ao invés de dar dipirona para irmã beber acabou dando veneno sem querer.

Segundo informações a vítima estava com dor e sua irmã pegou o vidro de dipirona que a mesma carrega em sua bolsa e colocou para vítima beber, no momento em que ministrava as gotas de dipirona para irmã beber sentiu um odor diferente e estava muito estranha a coloração, mas não desconfiou de nada e deu para sua irmã beber.

Após a vítima ingerir o dipirona sentiu um gosto muito diferente ao engolir, desconfiada a vítima e sua irmã foram até ao hospital municipal onde a mesma ficou sob os cuidados médicos.

O vidro de dipirona pertencia a sua irmã que carrega em sua bolsa em todos os lugares que vai ela leva consigo, e desconfia que pode ter deixado a bolsa em algum lugar e algum suspeito (a) poderia ter pegado e colocado veneno dentro do vidro para que a mesma fosse ingerir o remédio morresse envenenada.

A PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais apreenderam o vidro de dipirona e encaminhou para UNISP para que seja tomada as devidas providencias e o caso será investigado pela polícia, a vítima não corre risco de morrer e está internada para um melhor diagnóstico.


FONTE: tribuna top






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE