DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/06/2019    215 Visualizações

Tio é atacado a facada pelo sobrinho por causa de som alto

Michel contou para a Polícia Militar que estava consumindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando o sobrinho chegou mandando ele baixar o volume
Compartilhar

Michel S. O., 38, foi atacado a facada pelo sobrinho, Paulo Henrique S. O., 20, na madrugada deste sábado (08) após discussão por causa de som alto em uma residência localizada na Rua Franklin Victor, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Michel contou para a Polícia Militar que estava consumindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando o sobrinho chegou mandando ele baixar o volume do som. 

 

Michel disse que não ia baixar o volume e houve discussão acirrada. Foi quando o suspeito se armou com uma faca e golpeou o abdômen da vítima. Logo na sequência, o suspeito saiu correndo e a PM foi acionada.

 

Buscas foram realizadas, mas Paulo Henrique não foi encontrado. Mesmo ferida e usando um pano para estancar o sangue, a vítima recusou atendimento médico.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE