DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/06/2019    644 Visualizações

Buritis: Atletas da Escolinha Gol Mil são avaliados por captador da Região Norte ligado ao Flamengo

Compartilhar

Os atletas da Escolinha de Futebol Gol Mil, de Buritis, receberam neste final de semana dias (07/08), uma visita ilustre, no campo do estádio Pioneiros   e participaram de uma avaliação com o captador da região norte,  ex-jogador profissional de Rondônia com passagem por vários clubes, Willian Zanetti hoje ligado ao Clube Flamengo do Rio de Janeiro.

Durante os dois dias foram avaliados vários jogadores de diferentes idades, todos com o sonho de um dia ser um grande jogador de futebol e ser reconhecido pelo seu talento. A escolinha que tem a frente o Prof. Beto tem revelado muitos talentos desde a sua fundação na cidade de Buritis, hoje Zanetti é responsável pelos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Victor Hugo ( Vitinho) da cidade de Ariquemes é um dos jogadores que foi avaliado pelo Zanetti e hoje  faz parte da categória sub-14 que já se encontra treinando no Flamengo e já mostrou que tem muito a brilhar no futebol, neste sábado nossa equipe acompanhou a avaliação e pode sentir a emoção de pais e atletas que estavam sendo avaliados. " Meu filho Ecton Benicio vive futebol, respira futebol e só fala em futebol" revelou a mãe do atleta. 

Oa Atletas que tiverem bom desempenho, poderão viajar até Curitiba onde fica o Nucleo Trieste do Flamengo para uma avaliação mais completa, declarou o Captador.


FONTE: TBN Notícias Por:Abraão Sousa






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE