DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/06/2019    2183 Visualizações

Buritis:após colidir em poste condutor é conduzido a delegacia por embriaguez no volante - Matéria Atualizada

Compartilhar
Segundo relatos, o condutor estava ingerindo bebida alcoólica na praça e ao sair com o veículo em direção ao centro colidiu no poste

O condutor de um veículo Saveiro Cross foi conduzido pela Polícia Militar de Buritis na noite deste sábado dia 08 de Junho.

A prisão do mesmo ocorreu após colidir de frente em um poste da rede de energia que fica no meio do canteiro central de frente a Praça Jonas Ferreti, no momento que ocorria um Pit Stop das candidatas Rainha da Expobur 2019.

Algumas pessoas relataram que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica nas imediações  da praça,  e  que, ao sair com o veículo em direção ao centro colidiu no poste.  Segunda testemunhas, o condutor estava em velocidade não compatível com a via e que por pouco não atropelou os transeunte que atravessava na faixa de pedestre. 

Não houve feridos apesar do enorme risco, devido o fluxo de pessoas que se encontravam na localidade, o veículo foi recolhido ao pátio do ciretran

 (C.T.B) Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

 

 


FONTE: TBN NOTICIAS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE