DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/06/2019    347 Visualizações

Dupla invade casa, faz mãe e filhos reféns e rouba objetos em RO; um deles tenta estuprar mulher

Crime ocorreu na madrugada do último sábado (8), em Ariquemes. Suspeito que tentou violentar vítima foi impedido pelo comparsa antes de fugirem, se
Compartilhar
Crime ocorreu na madrugada do último sábado (8), em Ariquemes. Suspeito que tentou violentar vítima foi impedido pelo comparsa antes de fugirem, segundo a polícia.

Dois homens armados invadiram uma casa e fizeram uma mãe, de 38 anos, e os dois filhos dela de reféns, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Durante o roubo, ambos levaram celulares, documentos pessoais, o carro da família e até R$ 700 em dinheiro. Um dos criminosos ainda tentou estuprar a mulher antes de fugir, mas foi impedido pelo comparsa. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que acordou no meio da madrugada já com a dupla armada dentro da casa e, na sequência, ela e os dois filhos foram rendidos por eles.

De acordo com a polícia, os bandidos levaram objetos como televisão, celulares, documentos pessoais, R$ 700 em dinheiro, além do carro da família.

Em depoimento, a mulher reiterou que, antes dos suspeitos fugirem, um deles entrou no quarto onde estava com um dos filhos, de apenas um ano e cinco meses, e tentou estuprá-la.

Porém, segundo a vítima, o comparsa começou a conversar com ele, momento em que a mulher aproveitou para pedir que não fizessem nada com ela.

Depois disso, um deles trancou a porta do quarto e os dois fugiram. A polícia não informou se os criminosos foram identificados ou localizados. O caso foi registrado como roubo.


FONTE: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE