DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/06/2019    329 Visualizações

Garota de 13 anos morre vítima de afogamento em Jaru

Compartilhar

 

A adolescente Lucilaine Barbosa Zeferino de 13 anos, banhava-se com dois irmãos, também menores de idade, no Rio Jaru em uma propriedade rural localizada na Linha 608, KM 18, quando a tragédia aconteceu.

De acordo com o pai da adolescente, ele juntamente com seus filhos estava na tarde deste sábado (08) nas margens do rio para passar momentos de lazer.

Ele ressaltou a Policia que em dado momento resolveu ir até outro local para pescar, porem antes de se ausentar teria proibido seus filhos de entrarem na água.

Ele relatou que ouviu os gritos de socorro e ao retornar não avistou Lucilaine, foi quando iniciou buscas no rio com ajuda de moradores, após 15 minuto ele acabou encontrando o corpo da jovem, cerca de 200 metros do local onde elas brincavam.

As pessoas que resgataram a adolescente da água ainda tentaram reanima-la, porém sem êxito. Lucilaine era filha adotiva.




FONTE: Jaruonline

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE