DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/06/2019    201 Visualizações

Show de Cristiane na vitória do Brasil sobre a Jamaica

Compartilhar

E aí, curtiu o fim de semana? Se você gosta de acompanhar a seleção brasileira, temos certeza de que aproveitou. Afinal de contas, o Brasil foi muito bem. Na Copa do Mundo Feminina, vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica. Já no último amistoso antes da Copa América, a equipe masculina não tomou conhecimento de Honduras e aplicou um glorioso 7 a 0 (não vamos fazer piadinha com 7 a 1, rs).

O nome que ganhou mais destaque foi o de Cristiane. A atacante jogou muito e marcou os três gols brasileiros contra a Jamaica. Brilhou no campo e nas redes sociais!

A camisa 11 mandou tão bem, mas tão bem, que o GloboEsporte.com lançou a campanha para que ela pudesse pedir música no Fantástico.

Cristiane não só pediu, como também CANTOU. A música escolhida pela atacante é dedicada a todas as meninas que querem ser jogadoras de futebol e virou hino da Seleção na Copa! 👏👏👏

Continuamos na torcida pelas meninas... e pelos meninos! Na goleada sobre Honduras, Gabriel Jesus foi artilheiro da partida, com dois gols, mas comemorou de uma forma mais tradicional.

Quem roubou a cena na hora de celebrar foi Richarlison. Ele mandou a famosa (e já icônica) Dança do Pombo. PRU!


FONTE: Globo Esporte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE