DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/06/2019    340 Visualizações

Homem tenta matar jovem a tiros por causa de suposto vídeo gravado e publicado pela vítima

Compartilhar

Um jovem de 22 anos, Lucas Ferreira de Lima, quase foi morto a tiros durante uma festa em um clube localizado na Rua Sebastião Batista da Silva, região central de Chupinguaia, município do Cone Sul de Rondônia.

A Polícia Militar foi solicitada por uma equipe médica do posto de saúde da cidade, onde a vítima chegou baleada. O rapaz contou que estava na festa e saiu na frente, momento que o suspeito, conhecido pelo apelido de "Mentirinha", lhe abordou e questionou o porquê ele teria gravado um vídeo de sua briga com outro homem e teria colocado nas redes sociais. A vítima ainda teria dito que não foi ele, mas o agressor, armado com um revólver, efetuou vários tiros contra Lucas.

A vítima foi atingida por três tiros na região das pernas e o suspeito fugiu após aparecerem algumas pessoas. Os policiais ainda fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE