DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/06/2019    2479 Visualizações

Atualizada: Mais um homicídio é registrado no distrito de Rio Pardo

Suspeito furou tanque da moto ateou fogo, depois foi até o idoso e desferiu vários golpes em seu peito.
Compartilhar

Em ocorrência registrada  pela guarnição comandada pelo Sargento Josué, eles foram informados de um crime de homicídio na Linha 02, no local, encontraram o proprietário do Bar que disse aos policiais que a vítima Manoel Venâncio dos Santos Neto, 68 anos, estava conversando com amigos e o suspeito chegou em uma motocicleta, descontrolado, caiu, levantou-se e continuaram a conversar.

Após alguns minutos o idoso entrou, sentou-se e ficou bebendo sozinho, nervoso, o suspeito furou o tanque de uma moto que estava parado ao lado da sua e ateou fogo, com as chamas destruindo os dois veículos, em seguida, entrou no bar, desferiu vários golpes no peito da vítima, saindo a pé.  De acordo com testemunhas, após matar o idoso, o suspeito foi atingido por dois tiros disparados por uma pessoa não identificada que estava no local.

Os policiais foram até a casa do pai do suspeito que informou não ter conhecimento do ocorrido, dizendo que o filho é usuário. A guarnição realizou patrulhamento, mas não encontrou o suspeito identificado como Rodrigo.


FONTE: balançonoticias

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE