DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/06/2019    1101 Visualizações

PMs de Rio Pardo Com Apoio da Guarnição de Alto paraíso e Bom Futuro recuperam caminhão na zona rural de Alto Paraíso

Compartilhar

Na noite desta segunda-feira (10/06) policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pela Central de Operações para prestar apoio à guarnição de Rio Pardo, que estava em acompanhamento a um caminhão com restrição de roubo/furto, placa de Porto Velho/RO, e seguia na Linha C-80 de Alto Paraíso.

A guarnição de Rio Pardo informou que conseguiu alcançar o caminhão, porém ao dar a ordem de parada o motorista jogou o caminhão para cima da viatura, neste momento foram efetuados alguns disparos no caminhão, mesmo assim o condutor não parou o veículo, e neste momento o pneu da viatura furou e não foi possível prosseguir o acompanhamento.

Os policiais militares de Alto Paraíso realizaram diligências e localizaram o veículo abandonado no Travessão B-10, área rural do município, o infrator não foi encontrado.
PM recupera caminhão na zona rural de Alto Paraíso


FONTE: 7º BPM

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE